Blog BoniFrati

domingo, 25 de março de 2012


A Sininho em tamanho XXL... quase 70 cm de altura!

Bolinho e bolachinhas da sininho como oferta aos pequenos amiguinhos e convidados!


Parabéns à Ritinha pelo seu aniversário!!

Os Bolinhos desejam que tenha sido um dia de muita alegria, felicidade e animação!

Beijinhos doces

2 comentários:

  1. Olá Prima
    Adoramos o bolo.Não estavamos à espera de uma coisa tão fantástica.Pareceu falta de alegria?Não,ficamos é embasbacados pelo soberbo bolo que fizes-te à Ritinha.Só falta comer a cabeça.Eu,como sou muito gulosa sou a que mais como.O recheio é muito bom também.Espero que tenhas muito sucesso nesta nova carreira.Deixa para lá a Biologia e o controle alimentar.Esta arte além de ser muito mais criativa é a tua cara e da tua Mãe.E como disse não foi falta de intusiasmo quando vimos o bolo,foi uma grande surpresa.As bolachinhas são uma delicia.O Jorginho anda a comer as que sobraram.E já disse ainda bem que os amigos da Ritinha não vieram todos.Assim as bolachas são para mim.Boa sorte e muitos bolinhos lindissimos e gulosos.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma surpresa! Não estavam à espera de um bolo tão grande! ;)
    Ainda bem que todos gostaram! Ainda tens a cabeça da sininho para comer? Já falta pouco...
    Pois, a biologia e a segurança alimentar... mas tens razão, os bolinhos são a nossa paixão! Adoramos fazer cada bolinho e poder surpreender!
    Se soubesse que o Jorginho gostava tanto das bolachinhas faziamos 1 bolo só de bolachas! Que engraçado! Ficou com as bolachas todas para ele!
    Muito obrigada Prima!
    Beijinhos doces para todos

    ResponderExcluir